Palmenses faturam 4 medalhas de ouro no Paranaense de Kickboxing

0
17

Os atletas palmenses de Kickboxing Natiel Oliveira e Valdair Martins faturaram quatro ouros no último final de semana na disputa do Paranaense de Kickboxing, em Cascavel. Natiel foi campeão nas categorias Kicklight até 69 kg e K1 Rules até 67Kg e Valdair na categorias Low Kicks até 54 Kg e Kicklight até 57. Com o resultado, os dois garantiram presença no Brasileiro de Kickboxing em fevereiro no Rio de Janeiro.

– Agradeço a todos que ficaram na torcida e principalmente aos patrocinadores que me apoiaram nesse Campeonato. Agradeço também ao meu professor Izaias Mikilita e Mariana Nunes que me ajudaram com cada ensinamento e treino duro. Vamos continuar firmes com nosso trabalho de preparação para o campeonato Brasileiro para bem representar minha cidade e meu estado, comentou Natiel.
– Apesar do curto tempo de treino para a competição, conseguimos excelentes resultados. Quero agradecer a população que comprou o ingresso do Yakissoba, o qual nos possibilitou competir em Cascavel. Agora é focar no Brasileiro em fevereiro, treinar firme para fazer bonito no Rio de Janeiro, disse Valdair.

Patrocinadores dos atletas: Além da Gula, Panificadora Martins, Adelir Pires Galo, Dirceu José Alves Ribeiro, Fernandes Contabilidade, Argenta Frutas e Verduras, Corppus Academia, Construtora Ribeiro e Equipe Onprime.

Por Ludimar Fontana
Fonte: Portal RBJ

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here