Piacentini e o seu projeto Residencial Verdes Campos, em Palmas

0
43

Os clientes, ao adquirir sua casa pelo Programa Minha Casa Minha Vida, através da Caixa Econômica Federal, possuem o Seguro de cinco anos, o qual não cobre danos por furtos ou roubos. Entretanto, a assistência pós obra é direto com a Construtora por, pelo menos, seis meses.

Da realização do sonho da casa própria à satisfação de quem está assinando contratos no Plantão de Vendas, junto à “Casa Modelo”, no local da obra. Romerson é homem simples e trabalhador. Na juventude foi skatista e curtiu muito rock and roll. Vinte anos se passaram daquele tempo. Com o início do namoro a responsabilidade chegou.
Arrumou um emprego e passou a garantir o seu sustento, projetando seu futuro junto da namorada, sonhando em construir uma família. Pagando aluguel, percebeu que seu esforço mensal se esvaia todo em uma moradia que jamais seria sua. Durante a vida sobreviveu a tempos de crises nacionais e mundiais, no caso da Pandemia, mas um dia desses Romerson viu uma chance de tornar os tempos de crises em oportunidade. A divulgação do Residencial Verdes Campos, próximo à Coamo em Palmas lhe fez brilhar os olhos.
A vontade de adquirir a casa própria aumentou quando seu colega de trabalho, o Jeferson, contou para toda a turma da empresa que tinha sido muito fácil adquirir a casa própria através da Construtora Piacentini, diante de subsídios oferecidos pelo Governo Federal e Estadual do Paraná para ajudar no pagamento da entrada. E Romerson, homem astuto, não perdeu seu tempo e foi até lá para assinar também o seu contrato. No momento da assinatura a alegria estava estampada em seu rosto e de sua namorada, tanto que firmou o termo na companhia de mais um casal de amigos.
A previsão de entrega da obra está marcada para maio de 2025, mas segundo Romerson, “a ansiedade está grande para fazer a mudança, sabendo que a partir daqui irá para sua casa, ainda mais com a paisagem garantida pelo Residencial Verdes Campos, que proporciona aos moradores uma bela visão e sensação de plenitude”, comenta vislumbrado.
Segundo a responsável pelo Plantão de Vendas na “Casa Modelo” junto ao local da obra, Sonia Santos, a responsabilidade da Construtora Piacentini é reflexo desses 49 anos de serviços pela realização do sonho da casa própria por milhares de famílias sul brasileiras. Ela destaca que além dos cinco anos de Seguro garantido pela Caixa Econômica Federal para todas as residências adquiridas, “após a entrega dos imóveis, na fase do pós obra fica uma equipe na cidade fornecendo o amparo aos adquirentes, com um canal à disposição em que esta equipe busca solucionar quaisquer situações corriqueiras”, garante.
Sonia ressalta que a Construtora Piacentini sempre está aberta ao atendimento de seus clientes durante e após concluir e entregar suas obras, “assim estamos à disposição de todos os clientes que venham a firmar contrato”, informa dizendo que como os projetos estão vinculados à Caixa, esse amparo através do Seguro é líquido e certo, mas a assistência pós obra, exclusiva da Construtora Piacentini permanece por pelo menos seis meses”, finaliza.
O Residencial Verdes Campos fica próximo à COAMO, em Palmas, com Plantão de Vendas na “Casa Modelo” no local da obra. Permanece aberto de segunda a segunda das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 17 horas.
Os atendimentos virtuais acontecem pelo whatsapp 46 9 9935-1196, com Sonia e Ana.