Piso da quadra do Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques será substituído

0
2

Esta será a primeira grande reforma do local, desde sua inauguração, há mais de 20 anos

Foi emitida no fim de dezembro, a ordem de serviço para início da obra de substituição do piso da quadra do Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques, em Coronel Domingos Soares. A empresa tem previsão de iniciar a obra nos próximos dias. 

A presente obra possui valor total de R$ 148.960,25, e compreende os serviços de remoção do piso existente, alisamento e lixamento da camada para regularização, e instalação do novo piso em material tipo Paviflex 2 milímetros para alto tráfego. Desde a construção e inauguração do ginásio, na segunda gestão do então prefeito Celcio Luiz Reis (2001-2004), o piso da quadra nunca foi trocado, tendo apenas alguns reparos, encontrando-se bastante deteriorado. 

“A reforma do ginásio de esportes, principalmente do piso da quadra, é um pedido dos usuários do local, dos atletas, das crianças e dos adolescentes, e um compromisso nosso ainda na campanha eleitoral. É muito importante que todos tenham um espaço adequado, seguro, digno para a prática esportiva”, disse o prefeito Jandir Bandiera, que recentemente esteve vistoriando as obras. 

Além do piso, a reforma contempla a pintura interna e externa, recuperação das grades, reforma dos banheiros, construção da cabine de transmissão, troca da fiação elétrica, instalação de refletores em LED, construção de parede e bancada na cozinha.

Com o compromisso da Administração Municipal de proporcionar maior qualidade e conforto aos munícipes através dos serviços públicos e de lazer, estão sendo realizadas importantes melhorias no principal centro esportivo de Coronel Domingos Soares, palco de grandes eventos e confraternizações.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here