Prefeito Bandiera acompanha trabalhos no interior de CDS

0
6
  O prefeito Jandir Bandiera esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na região da Bela Vista, Ponte do Iratim e Recanto da Natureza (antigo Marcon). Consertos das estradas com patrolamentos, cascalhamentos, limpezas, ponte e bueiros entre outros serviços para melhorar a trafegabilidade e a segurança de moradores, produtores rurais e visitantes.

Por exemplo, na comunidade Ponte do Iratim, sentido à comunidade Recanto da Natureza, foi solucionado um problema de muitos anos, onde com chuvas intensas a água do rio passava por cima da estrada, danificando-a e dificultando a passagem. Desta forma, a equipe do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia fez um novo bueiro, mais amplo e com capacidade maior, para que o rio siga normalmente seu curso sem passar por cima da estrada.

 Outra situação acompanhada pelo prefeito foi o programa Porteira Adentro, que está a todo vapor no Pedregulho, realizando diversos trabalhos para os pequenos produtores rurais, que recolhem o valor das horas-máquinas e designam para os serviços mais urgentes e necessários em suas propriedades. Ao todo são 10 horas-máquina por veículo.

Na oportunidade, Bandiera conversou com moradores e ouviu suas demandas e reivindicações, com o objetivo de atender a todos com agilidade e competência.

Nesta semana as máquinas também estiveram no Pedregulho, realizando consertos nas estradas menores, os chamados “galhos”, que haviam ficado para trás.

A intenção do governo municipal é arrumar o máximo de estradas possível enquanto as condições climáticas permitirem, solucionando problemas e transtornos causados pelas chuvas, que danificaram grande parte das estradas vicinais de Coronel Domingos Soares, causando enorme prejuízo aos cofres públicos.

“Tivemos grandes prejuízos com as últimas chuvas fortes, que destruíram pontilhões e estradas recém feitas, mas não podemos ficar de braços cruzados reclamando, então estamos trabalhando diuturnamente para arrumar o máximo de estradas que conseguirmos e devolver à população do interior estradas dignas para as suas atividades do dia a dia”, conclui o prefeito domingosoarense.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here