“QUANDO VI, JÁ COMI”

0
7

Acontece isso com você?

Muitas vezes as pessoas comem por emoção e acabam se frustrando muito. Isso está muito ligado à nossa mente. Enquanto as pessoas não mudarem a forma que elas têm de pensar, falar e se comportar no emagrecimento, serão frustradas por muito tempo.
Vejo constantemente mulheres falando que quando veem já comeram tudo o que estava na frente delas. Isso acontece por que provavelmente você não sabe dominar seu CÉREBRO REPTILIANO, é isso mesmo!
Nossa mente é composta por três partes (reptiliana, límbica e Córtex) e a reptiliana é a parte instintiva que faz você comer sem controle e se arrepender depois. Isso acontece toda vez que você vê comida, seu cérebro reptiliano pensa que se você não comer tudo AGORA depois não vai ter. É um mecanismo de defesa natural da nossa mente.
Mas calma para você contornar isso só precisa usar seu CÓRTEX (racional) a parte do cérebro mais evoluída. Essa parte da nossa mente é responsável pelo nosso senso crítico. É ela quem sabe diferenciar certo e errado, se é pouco ou bastante, se é hora de parar ou não de comer. Em resumo você precisa pensar antes de agir. Então quando estiver diante de um alimento ou situação estressante pensa o seguinte: essa situação vai me levar aonde? Preciso disso agora? Quais consequências me trará? Automaticamente uma resposta virá e você irá tomar outra atitude. Faz sentido?

Então é simples. Treine sua cabeça para pensar mais e não querer sempre receber ordens de outras pessoas. Isso deixa seu cérebro preguiçoso. Aprender usar o cérebro racional é imprescindível para bons resultados no emagrecimento.

Jozias Fortunato
(Cref: 028591-G/PR)
Personal do Emagrecimento
Coach de Emagrecimento
Esp. Hipnoterapia para Emagrecimento
Esp. Programação Neurolinguística (PNL) para Emagrecimento
Criador do Método M.A.G.R.A
Criador do Método SLIM³
Criador do Programa IMC IDEAL
Criador da Consultoria Online MAGRA EM CASA
Especialista em Treinamento para Emagrecimento
WhatsApp: (46)984006452
Instagram: @joziasfortunatopersonal

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here