Quatro ”marginais” roubam uma Lotérica e uma farmácia em Coronel Domingos Soares.

0
361

Quatro ”marginais” roubam uma Lotérica e uma farmácia em Coronel Domingos Soares.

O fato ocorreu no município de Coronel Domingos Soares, por volta das 11h20min de quinta-feira(17) quatro homens armados em duas motocicletas realizaram um roubo em uma lotérica e também assaltaram uma farmácia.

A Polícia Militar daquele município foi acionada para atender um acidente de trânsito na linha Travessão. Mais tarde os policiais perceberam que foi um trote dos assaltantes tirar a equipe polícia da cidade enquanto os marginais roubavam a lotérica e a farmácia.

Após o roubo os autores em duas motocicletas saíram sentido o município de Bituruna.

Os Policiais do município de Bituruna deslocaram-se ao encontro dos assaltantes pela rodovia. No deslocamento os policiais se depararam com as duas motocicletas dos assaltantes vindas em sua direção. A equipe policial deu voz de abordagem, porém não acatada pelos indivíduos, os quais de posse de uma arma de fogo efetuaram disparos em direção dos policiais. A equipe policial revidou vindo a atingir um dos meliantes, sendo que os outros três fugiram. Com um dos autores que foi baleado e preso, foi encontrado pelos policias os malotes roubados da farmácia e da lotérica, recuperando o dinheiro e objetos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here