Ratinho Jr e deputado Luiz Fernando Guerra confirmam asfalto para Salgado Filho

0
14

Serão mais de R$ 5 milhões de investimento em prol da população

O Governador Ratinho Júnior e o deputado estadual Luiz Fernando Guerra formalizaram nesta segunda-feira (28), a liberação de mais de R$ 5 milhões destinados às obras de pavimentação de Salgado Filho. A assinatura do convênio aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba, junto do prefeito Volmar Duarte, o secretário das cidades Eduardo Pimentel e convidados.

Luiz Fernando Guerra destacou a importância dos recursos para a população salgadense. “Essa era uma reivindicação muito necessária e que vínhamos discutindo há algum tempo. Asfaltar as ruas do município é levar mais qualidade de vida aos mais de 4 mil habitantes. E as boas notícias não param por aí, além do asfalto, o município vai receber iluminação em LED em toda a área urbana e implantação de calçadas para garantir mais segurança e conforto aos moradores. Meu compromisso com Salgado Filho e sua população é de trabalharmos em prol de melhorias contínuas e o asfalto chega para concretizar nosso sonho de pavimentação nessa cidade que é tão especial”, comemorou Luiz Fernando Guerra.

 A destinação de verba para as obras faz parte do Programa Asfalto Novo, Vida Nova, do Governo do Paraná, e o objetivo é levar asfalto, calçadas e iluminação moderna, eficiente e mais econômica para a área urbana dos municípios.

O Governador Ratinho Júnior também celebrou o momento. “É uma alegria muito grande estar recebendo pessoas importantes do município. Hoje é dia de comemorar uma grande assinatura de convênio. Que essa obra possa colaborar com a qualidade de vida da nossa população de Salgado Filho”, comentou.

“Esse projeto é mais que um projeto, ele representa levarmos mais dignidade, qualidade de vida, acessibilidade para que, desta forma, possamos zerar as ruas que ainda se encontram em condições de estrada de chão”, finalizou o prefeito Volmar Duarte.

Na foto, Volmar Duarte, prefeito de Salgado Filho, o governador Ratinho Jr e o deputado estadual Luiz Fernando Guerra. Crédito: Gilson Abreu/AEN.