Trecho da Rua Carlos Ecks passa a ser mão única

0
11

Com o intuito de melhorar o trânsito e organizar o tráfego no centro da cidade, a prefeitura de Coronel Domingos Soares alterou o sentido da Rua Carlos Ecks, na lateral da Cooperativa Sicredi. A sinalização já foi colocada, indicando o Sentido Único, que vai da Avenida Araucária à Rua Vereador José Maria Beles da Silveira, não sendo mais permitida a circulação de qualquer tipo de veículo no sentido contrário.

Segundo o governo municipal, a alteração no sentido dessa rua era solicitada há vários anos pela população, mas sem ser dada a devida atenção. A modificação de sentido duplo para sentido único se deve a este trecho da Rua Carlos ser muito estreito, tornando-se impossível passar dois veículos ao mesmo tempo quando havia carros estacionados dos dois lados. Com a ação, o local se torna mais seguro para todos.

A prefeitura pede a colaboração de todos e o respeito à sinalização e às leis de trânsito, lembrando que o não cumprimento pode resultar em multas e perda de pontos na carteira de habilitação.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here