Trevos de Palmas sem iluminação

0
30

Não bastasse a demora na reforma da PRC 280, com pouca sinalização e os bloqueios que fazem os condutores perderem muito tempo, é comum a Redação do jornal Destaque Regional receber denúncias relacionadas à má conservação dos trevos. Com pouca ou quase nada de iluminação, ausência de sinalização, buracos que mais parecem crateras e aparência que envergonha qualquer gestor, os trevos de Palmas estão entre os piores do Paraná.

Um dos denunciantes diz que é muito difícil fazer o trevo à noite. “Já sofri acidentes ali, principalmente no Trevo da “Tia Joana”, em que meu veículo chegou a ter o pneu estourado”, lamenta. Outro denunciante disse que não entende como Palmas, cujo prefeito é aliado ao governador, ainda vive situação tão calamitosa como esta. “Se o prefeito tivesse vergonha, daria um jeito”, destaca. Já um terceiro denunciante colocou a culpa nos deputados que buscam seus votos em Palmas.
“Esses deputados só aparecem na época de eleição. O engraçado é que a classe política de Palmas ainda os apoia. Até quando”, desabafa. A equipe de jornalismo do jornal Destaque Regional espera que alguma coisa seja feita, porque de fato, do jeito que as coisas estão, é notório que não somente o povo de Palmas, mas também os empresários, caminhoneiros, empresas de transporte coletivo e agricultores estão sendo prejudicados.

Fonte: Pedagogo Rodrigo João Pimenta MTB: 18.933