Rua do bairro Lagoão em estado de calamidade Parte 2

0
164

Uma das principais ruas do bairro Lagoão, em Palmas, encontra-se em estado de calamidade pública e o que é pior, isso já vem acontecendo há longos anos. Então vamos dar continuidade à matéria da semana passada para que chegue aos órgãos competentes e de certa forma eles determinem uma operação que resolva definitivamente esse problema.
Lembrando a sociedade que na semana passada foi tornado público essa mesma situação, na qual logo após tirar fotos e mostrar imagens da situação caótica dessa avenida e até mesmo antes do fechamento do jornal foram tapados alguns buracos, mas estamos aqui novamente expondo imagens para mostrar que encontra-se visivelmente problemática essa avenida, haja vista que bastou apenas uma chuva e os buracos estão ali novamente.
É só ver as imagens novamente que poderemos observar que o problemão continua. E pior, as crateras estão aumentando, isso apenas em uma única rua e dá para se dizer que tem dezenas de buracos em um trajeto de pouco mais de 1 km.
Até o fechamento desta edição do jornal Destaque Regional a situação da rua é essa das imagens. Em nome da sociedade, tanto pedestres quanto condutores esperamos que o poder público venha solucionar o mais breve esse encalço.