Sintonia do Corpo participa do Evento de dia das mães da Secretaria de Ação Social de Palmas

0
25
 No último dia 06 de maio, duas coreografias de dança estiveram presentes nas homenagens realizadas às mães assistidas pela assistência social e Terceira idade. O evento em homenagem as mães, organizado pela Secretaria de Assistência Social, contou com uma programação de apresentações artísticas e palestras, um evento lindo recheado de amor, carinho e aconchego a todos os participantes, o qual tivemos a honra de estar presente, levando a arte e a dança.

O convite, veio através da secretária da Assistência social de Palmas, Rosani Bertoglio e sua equipe, a diretora e professora do Sintonia do Corpo Studio de Dança, Verônica Rigon, escolheu duas apresentações que pudessem levar alegria, beleza e mensagem de amor e carinho a todos.

 O Studio apresentou a coreografia: “Raio de Luz” solo de Ballet contemporâneo, apresentado pela Bailarina Sofia Switala Scopel, essa coreografia homenageia as mães que são a Luz, que guiam seus filhos em toda sua vida, assim como os raios de sol. A Segunda coreografia: “Colheita da Sakura” Solo de Jazz, apresentado pela Bailarina Karen Yumi Hasegawa, representa a  “Sakura” conhecida também como “Flor de Cerejeira”, é uma árvore asiática, que representa a beleza feminina e simboliza o amor, esperança e felicidade, assim como todas as mães. Ambas as coreografias foram criadas pela professora Verônica Rigon, que comentou, “Após dois anos, estamos retornando as apresentações em eventos como este, um privilégio enorme estar aqui com nossas alunas, voltar a levar a dança e a alegria em todos os cantos é gratificante”.

 O Sintonia do Corpo Studio de Dança, desenvolve durante ano, apresentações artísticas para eventos, festivais e espetáculos de dança, fazendo parte do cronograma de ensino, desenvolvimento e aprendizado dos alunos. Faça parte da alegria de dançar. Conheça nossas modalidades, entre em contato: 46 9 9923 9910.

Fonte: Verônica Rigon Rocha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here