Sintonia do Corpo se prepara para competições e mostras de dança não competitiva

0
22

O Studio de Dança Palmense já esteve presente em grandes eventos da Dança a nível estadual e nacional, atualmente se prepara para a temporada de 2023.
Neste ano, a escola está criando turmas exclusivas para competições e mostras não competitivas, onde os alunos dessas turmas, fazem aula separadamente para competição, além das aulas normais que ele já frequentam de dança no Sintonia.


As competições e mostras não competitivas contribuírem no amadurecimento e crescimento pessoal do aluno, elas sempre trazem consigo, lições que talvez outras situações na vida, não trariam, como enfrentar um palco em uma cidade desconhecida e com público desconhecido, se empenhar e se dedicar nas aulas para um bem comum que é estar em um grupo, receber avaliações positivas e também negativas, fazem com que o aluno possa aprender melhor com os desafios que a Vida traz.


Esse trabalho vem sendo realizado junto com as famílias, “os familiares, tem uma ajuda fundamental nesses momentos de desafios, estar perto com ele, os professores e a escola em competições ou mostras não avaliativas, fortalece o aluno, e o deixa mais confiante para enfrentar os desafios” comentou Verônica Rigon, diretora e professora do Sintonia do Corpo.

Além das turmas competitivas o Sintonia do Corpo, oferece turmas regulares de ensino da dança, espetáculos e apresentações durante o ano para todas as turmas, dessa forma todos os alunos, vivenciam e experiências que auxiliam no seu crescimento e desenvolvimento.

Estão disponíveis vagas para Turmas:

  • Ginástica Rítmica a partir de 10 anos;
    -Jazz Nível I a partir de 9 anos;
  • Jazz Nível II a partir de 13 anos;
    -Baby Fraldinha a partir de 1 ano e 8 meses;
  • Ballet Clássico Infantil a partir de 8 anos;
  • Dança do Ventre a partir de 15 anos;
  • Ritmos Dance a partir também de 15 anos.

Em 2023 escolha Dançar! Escolha ser Sintonia do Corpo!

Para agendar uma aula GRÁTIS, entre em contato pelo WhatsApp (46 )99923-9910.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here