Sintonia do Corpo Studio de dança realiza primeira apresentação nos Palcos Abertos do Festival Internacional de Dança de Joinville

0
6

Nos dias 21 e 22 julho a bailarina Flávia da Silva Mello, esteve se apresentado com a coreografia solo de Jazz com nome ” Em Trajetória” coreografada pela professora Verônica Rigon Rocha.

A Coreografia representa a trajetória da vida: infância, adolescência e fase adulta, a mesma passou pelo processo de seleção de vídeo para participar do festival.
Nesses dias Flávia se apresentou no Teatro da Cidade de São Francisco do Sul, e também em mais três palcos espalhados pela cidade de Joinville.Além das apresentações a aluna realizou uma visita pela escola Bolshoi do Brasil, guiada pelos alunos da escola, onde teve a oportunidade de conhecer toda estrutura e funcionamento.
Flávia descreveu essa experiência “adorei ter sido selecionada para me apresentar em Joinville, um lugar muito importante e prestigiado na mundo da Dança em todo o Brasil. Foi uma viajem incrível que eu sempre vou recordar. Conheci pessoas extremamente educadas e que vieram de muito longe para se apresentar assim como eu. Agradeço a Professora Verônica pela oportunidade, e por me ajudar a compreender mais sobre esse mundo incrível q é a dança”. Foi a primeira apresentação da aluna no Festival de Joinville e com certeza que ficará para sempre em sua memória.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here