Última semana de setembro será de audiências públicas em CDS

0
6

Cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei nº 101/2000), o Município de Coronel Domingos Soares promoverá, no dia 27 de setembro, a audiência pública de apresentação das metas fiscais relativas ao 2º quadrimestre de 2022, com exposição dos dados contábeis e financeiros dos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto. Na sequência haverá a apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA – para o exercício financeiro de 2023. Ambas serão da Câmara de Vereadores, com início às 14 horas.

 Também no auditório da Câmara, dia 30, sexta-feira, às 15 horas, será a vez do Departamento Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde apresentarem os seus relatórios do 2º quadrimestre de 2022 à população.

 Segundo a Assessoria de Planejamento, as audiências públicas são espaços democráticos de apresentação, discussão e debate, onde a participação popular é de fundamental importância para que haja cada vez mais transparência do Poder Executivo e os munícipes fiquem por dentro dos recursos que entram nos cofres públicos e das despesas e investimentos realizados.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here