Urgente! Cuidado! Oferecimento de Serviços, auxílios e benefícios previdenciários por pessoas e empresas que não Advogados!

0
48

A fim de proteger a sociedade com relação a pessoas não capacitadas de prestarem serviços jurídicos, bem como os advogados que tem a prerrogativa legal de exercer com exclusividade a advocacia, especialmente em assuntos de benefícios previdenciários, a Diretoria da OAB Palmas vem combatendo as infrações éticas praticadas por advogados no exercício profissional, assim como combate igualmente aqueles que, por associações indevidas ou irregularmente, querem exercer a nossa profissão de advogado!

A OAB Recebeu denúncias e provas de supostas empresas que realizam captação de clientela e propagandas indevidas de promessas de concessões de benefícios previdenciários!
Ainda, também, oferecendo serviços para cessarem descontos devidos e indevidos na aposentadoria e benefícios previdenciários.

Cuidado ao acreditarem em referidas promessas!

Na verdade referidas empresas vem exercendo atividade advocatícia irregularmente e ilegalmente, envolvendo “valores como saúde e vida (concessão de benefícios previdenciários e assistenciais), prejuízos financeiros consideráveis (sobretudo diante da notória baixa capacidade financeira dos beneficiários da Previdência e Assistência Sociais) e a concorrência profissional desleal (capitação indevida de clientela)”.

Por conta disso, orientamos à população para denunciarem essas empresas e pessoas, e buscarem seus advogados de confiança para conseguirem seus benéficos, os qual é quem tem a devida capacidade para tanto!

As promessas destas pessoas não qualificadas e sem comprometimento com nossa sociedade podem sair caras de mais para todos, momento em que é oportuno buscarem os colegas advogados de confiança e conhecidos para evitarem prejuízos!

Assim, a OAB Palmas orienta a População que busquem advogados de confiança e que já são conhecidos de sua família e amigos, e que tenham domicílio de seu conhecimento para que possam pedir contas e orientações de suas demandas,para a prestação de serviços a fim de garantir a certeza e confiabilidade.

Fonte: Nota OAB Palmas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here