Vitor Silva é Bicampeão da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (revezamento 42/2)

0
142
Na manhã deste domingo (23/09), aconteceu a 14ª Maratona Internacional de Foz de Iguaçu SESC PR. A largada aconteceu no mirante do Vertedouro, dentro da Itaipu Binacional, e chegada no Parque Nacional do Iguaçu.

A prova contou com a participação de cerca de 3,5 mil corredores de diferentes países como Argentina, Chile, Paraguai, Espanha, Quênia, Holanda, Haiti, Portugal, Peru, Uruguai e Colômbia, além do Brasil.
Uma das provas mais desafiadora do atletismo em um trajeto deslumbrante, tem a possibilidade de disputa, além da tradicional maratona de 42 km, as provas de 21 km e 11,5 km.
O atleta palmense Vitor de Oliveira da Silva foi destaque na prova realizada em dupla com o seu amigo e também atleta de Paranavaí-PR Carlos Henrique Souza que conquistaram o lugar mais alto do pódio na prova de revezamento 42/2 concluindo a maratona em 2h25.
Gratidão sempre a Deus e a todos pela torcida, minha família, meus amigos, apoiadores e patrocinadores que acreditam no meu potencial e que fazem parte do meu dia a dia.

Agradecimentos a:

Assessoria de Corrida
@ Alexandro Índio

Jornal Destaque Regional

Pré moldados e Concretaria
Pé Vermelho

Academia Fit System

Supermercado Foscarini

Grupo GPQ

Dayane Tesserolli Nutricionista

Espaço Day by Day- Produtos Naturais

Clube IPEC de Londrina