Abertura do Natal Para Todos 2022 encantou os domingosoarenses

0
8

Evento realizado no último sábado marcou o início das festividades natalinas em Coronel Domingos Soares.

A população lotou a Praça Municipal Pompílio Joaquim Vaz na noite do último sábado (19) para prestigiar as apresentações que estavam na programação da abertura do Natal Para Todos 2022, evento realizado pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo e que contou com coreografias dos balés Baby Class e Infantil, Natal Mágico de Michelli Fortes, e show gospel com Eder e Cristiane, Banda Herdeiros do Criador e Ministério de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Com a presença do prefeito Jandir Bandiera, do vice-prefeito Liomar Bringhentti, dos diretores dos departamentos públicos e dos vereadores Anderson Guimarães, Luiz Antônio de Mello, Valdir Castanha e Victor Andrey dos Santos foi dada a abertura ao evento, saudando os munícipes e visitantes para a grandiosa festa. “Mais do que tudo essa festa é uma celebração da vida, da esperança e um pedido de paz para toda a sociedade”, disse a primeira-dama, Cristiana Oliveira.

Com o objetivo de resgatar o espírito natalino e os sentimentos inerentes a ele, as apresentações da noite encantaram os presentes, que se emocionaram e apreciaram cada instante. Para Bandiera, esta época inspira bons pensamentos e bons sentimentos, algo de fundamental importância atualmente. “Quando pensamos em fazer o Natal Para Todos tínhamos em mente promover uma noite diferente, inspiradora, proporcionando alguns instantes de interação entre a comunidade e com boas mensagens, e superou as nossas expectativas. Saiu melhor do que o esperado, e acreditamos que as pessoas gostaram. Peço a Jesus que abençoe cada família domingosoarense, com muita saúde, felicidade e paz”, comenta o prefeito de Coronel Domingos Soares.

Além dos shows e apresentações, o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel com seu trenó iluminado e o show pirotécnico também abrilhantaram a noite. No palco, o prefeito e a primeira-dama entregaram simbolicamente a chave da cidade ao “Bom Velhinho”, que saudou a população presente, especialmente as crianças, que o abraçaram com força. Em seguida o governo municipal fez a entrega de um brinde a todas as crianças, um copo personalizado cheio de balas, pirulitos e chocolates, e todos puderam abraçar e tirar foto com o Papai Noel. Ao longo do evento foram disponibilizados brinquedos para as crianças e diversas barracas comercializaram seus produtos, fazendo da festa um momento verdadeiramente mágico e feliz.

Desta forma, a Prefeitura de Coronel Domingos Soares agradece aos servidores que se empenharam na preparação da praça e organização do evento, e à população que compareceu e prestigiou as apresentações do Natal Para Todos 2022.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here