Ação Social de CDS destina brinquedos e tv para o Departamento de Cultura

0
7

A cultura é fundadora das ações e dos pensamentos das pessoas a todo o momento. Muitas vezes é compreendida como expressão artística, contudo, ela reflete o modo de vida das sociedades. Assim, um olhar renovado para a vida infantil é uma prática cultural que define uma mudança profunda e relevante na sociedade como um todo.

O Departamento Municipal de Cultura e Turismo atende em média 120 crianças em diversas oficinas, sendo que na faixa etária de 03 a 06 anos são ofertadas oficinas de balé para 35 crianças.

Por isso, pensando em propiciar um ambiente lúdico, onde as crianças possam brincar enquanto aguardam para fazer suas atividades rotineiras, o Departamento Municipal de Ação Social, órgão gestor do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, adquiriu itens que foram destinados ao setor cultural do Município, como gangorra, mesinha, escorregador e TV.

Parceria entre setores da administração pública é algo real atualmente em Coronel Domingos Soares, o que leva a resultados muito melhores e mais eficazes em todas as ações desenvolvidas. O Departamento de Cultura e Turismo agradece pela contribuição, que ajudará no cotidiano do setor.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here