Agosto Lilás

0
3

A Comissão das Mulheres Advogadas da subseção Palmas promoveu uma roda de conversa, no dia 31.08.2021 (última terça-feira), com o tema “Violência Doméstica em Pauta: uma roda de conversa sobre o fim do ciclo de sofrimento”.

O tema foi abordando de forma ímpar por grandes mulheres palmenses de diversas áreas de atuação profissional que estão em contato direto com o assunto.

Essas mulheres deixaram evidente em suas falas que para a construção de uma sociedade igualitária e sem o ciclo de sofrimento dentro dos lares é primordial a luta e participação de todos, inclusive nas diversas áreas profissionais.

O enfrentamento à violência doméstica é o principal foco do mês de agosto, entretanto é de suma importância a luta diária contra qualquer tipo de violência doméstica em todos os meses.

Se você sofre ou conhece alguém que sofre alguma forma de violência, procure ajuda com educadores, profissionais da área da saúde ou da esfera jurídica.

Essa é uma batalha conjunta, a qual venceremos unidos!

Agradecemos a participação de todos os envolvidos e participantes.Informamos que o evento ficou gravado no Instagram da Comissão das Mulheres Advogadas: @cma.palmaspr

Fonte: OAB

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here