EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM O DEPUTADO ESTADUAL LUIZ FERNANDO GUERRA

0
17

Em visita ao município o Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra participou nesta última semana de reuniões com diversos empresários palmenses e aproveitou a oportunidade para expor alguns dos projetos que conquistou tanto para Palmas quanto para todo o estado do Paraná.

Firme e enfático durante seu discurso Guerra lembrou da viabilizações de recursos que juntos ultrapassaram o valor de R$ 50 milhões, os quais asseguraram uma melhor qualidade de vida para os cidadãos paranaenses. O deputado ainda demonstrou o carinho especial que tem por Palmas, falando com orgulho dos projetos que foram investidos através da destinação de verbas do seu mandato, que segundo ele totalizaram 12 milhões de reais.

Lembrado em boa parte do Paraná por ser o político responsável pela revitalização da PRC-280, Guerra prontamente disponibilizou alguns minutos de sua agenda para conversar com o Jornal Destaque Regional. Entre os assuntos abordados o deputado comentou que durante este seu primeiro mandato, foi o deputado que menos gastou e ele individualmente ultrapassou a quantia de 400 requerimentos aprovados, 27 leis sancionadas, além de ter apresentado 81 projetos de lei, sendo destes 64 projetos próprios e 17 projetos de coautoria. Convicto de suas ações e fiel a seus princípios Guerra soltou o verbo: “Jocemar, quero dizer a você e a todos os leitores do Jornal Destaque Regional que não me curvei a perseguição, e que todos os meus votos na assembleia legislativa foram sempre em defesa da população paranaense, já que eu sempre busquei, e continuarei buscando incansavelmente alternativas que proporcionem maior bem-estar aos mais necessitados. Eu lutei também pelo fim da aposentadoria dos ex-governadores, votei contra o aumento de taxas de cartório, trabalhei em prol da causa animal e te garanto que todas as minhas votações foram de acordo com o que eu acredito que seja o melhor para o Paraná. Quero também aproveitar a oportunidade e não deixar de falar sobre a PRC-280, a qual agradeço a confiança do governador Ratinho Junior e do vice governador Darci Piana que atendeu o meu pedido e entendeu que eu, para honrar a confiança em mim depositada, dei voz aos empresários Palmenses e outras lideranças que, preocupados com as vidas que estavam sendo perdidas, me procuraram para que então eu intermediasse e expusesse ao nosso governador a situação calamitosa em que se encontrava nossa rodovia. O qual por sua vez de imediato não mediu esforços e assumiu o compromisso, colocando como prioridade a revitalização da PRC-280, ação esta que acabou por garantir a trafegabilidade e segurança aos cidadãos que utilizam este trecho. Lembrando também que este projeto é hoje considerado o maior investimento de infraestrutura destinado para Palmas e região. Uma obra aguardada por mais de 30 anos e que após tantos anos de espera agora se torna realidade no cotidiano de todos que utilizam essa rodovia”.

Além da incansável busca pela realização da revitalização da PR280, Guerra também trabalhou para que o município de Palmas recebesse através de suas emendas parlamentares investimentos em segurança pública, esporte e lazer, habitação, pavimentação asfáltica, saúde, entre tantas outras. “Jocemar, tenho orgulho de dizer que Palmas também é meu lar e que me sinto muito feliz em saber que consegui ajudar a população a conquistar sua casa própria, receber asfalto em frente a suas casas, ver nossos policias e bombeiros com frotas que lhes proporcionam cuidar com mais eficiência da segurança dos moradores, além é claro de ter participado da conquista da UPA e auxiliado no combate da COVID-19 através dos respiradores que foram designados para o município durante a pandemia. Eu cumpri com meu dever de parlamentar em razão do bem estar, razão da qualidade de vida. Não por uma razão política.  Esse é o meu ideal. Se isso acabou por se traduzir em popularidade e prestígio, força e reconhecimento, tudo bem, mas a minha prioridade sempre foi a defesa do povo paranaense, no qual o povo de Palmas se faz presente.”

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here