Homens são presos em Mangueirinha portando vários objetos furtados.

0
515

Homens são presos em Mangueirinha portando vários objetos furtados.

A equipe policial de Mangueirinha recebeu uma solicitação via 190, informando que na ‘’baixada da marreca’’ teria um grupo de pessoas que haviam cometido furto no dia 15 de novembro. Os policiais deslocara-se até o local, aonde localizaram as vítimas do furto, as quais estavam de posse dos supostos autores do furto. As vítimas estavam de posse de três masculinos, de posse vários objetos estes oriundos de furto e identificados pelas vítimas.

Os policiais perguntaram aos abordados se eles participaram do furto na madrugada anterior, sendo que os mesmos negaram seu envolvimento, mas informaram para os policiais que levariam os produtos em uma residência localizada próxima do local, que o proprietário daquela casa vulgo “Paulo” estava na posse de uma arma de fogo do tipo “espingarda” e outros objetos furtados.

Na sequencia policiais deslocaram-se até a referida residência onde, informada pelos abordados. As pessoas que estavam naquela residência foram abordadas pelos policiais, sendo que após buscas na residência a equipe policial localizou outros objetos oriundos de furto e uma espingarda “taquari (arma artesanal)” qual estava municiada. A responsável pela residência informou para os policiais que a arma é de propriedade de seu patrão, mas que nesta madrugada dois dos abordados haviam saído com a arma para cometer delitos.

Os Policiais apreenderam a arma de fogo, os objetos, e encaminharam os autores, até o pelotão da Polícia Militar e posteriormente encaminhado para 5ºSDP de Pato Branco para os procedimentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here