Após licitações desertas, salas de aula serão concluídas na Escola Prof. Aurora Tortelli

0
5

O prazo para realização das obras é de quatro meses, porém a intenção da empresa é concluir antes

Nesta terça-feira, 17, foi emitida a Ordem de Serviço para o início dos trabalhos de conclusão das três salas de aula da Escola Municipal Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli, na sede, que se encontram inacabadas.

Serão realizados serviços de emassamento, regularização do piso, demolição de parede para ligação do saguão existente com as novas salas, conclusão da rede elétrica, colocação de forro, instalação de piso cerâmico, calçadas, colocação de esquadrias, pinturas e ainda instalação de nova cobertura para passarela na lateral, para melhorar o fluxo dos alunos na saída da aula. A empresa responsável será a Szymanski e Favero Construções Ltda, de Cascavel, e o valor investido, proveniente de recursos livres, de R$ R$ 205.726,04. O total da área executada será 264,45 metros quadrados.
“Agora sim conseguiremos concluir essas salas de aula, que são muito importantes e necessárias para a escola desafogas as demais salas e prestar um serviço ainda melhor aos nossos alunos”, comenta a diretora do Departamento Municipal de Educação, professora Daiana Neves de Oliveira, salientando que várias licitações para a obra não tiveram participantes, ou seja, foram desertas, o que estava impedindo a sua conclusão.

Outras obras no setor educacional estão previstas para este ano, como:

  • Centro Municipal de Educação Infantil na comunidade Ponte do Chopim;
  • Centro Municipal de Educação Infantil e refeitório na comunidade Pedregulho;
  • Construção da Escola Municipal do Campo Santa Rita de Cássia, na comunidade Chico André.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here