João Pimenta

0
34

Delegacia não recebeu denúncia de assédio sexual por parte da prefeitura
Na posse dos novos delegados de Palmas, conversei com a Dra. Alini Simadon, delegada da Polícia Civil de Palmas. Ela negou a existência de denúncia na Delegacia sobre suspeita de assédio sexual por membro do Poder Público de Palmas. “O que existe é um procedimento investigatório por conta das suspeitas levantadas pela imprensa, mas nada de concreto chegou até a Polícia”, comentou. De qualquer forma, ela pediu que caso tenha havido alguma ocorrência, a pessoa pode denunciar até mesmo de forma anônima.

Animais de rua estão dando cria aos montes
Tenho recebido diariamente denúncias e registros informando da existência de filhotes de animais abandonados nas ruas de Palmas. E o castra móvel? E a política de controle de zoonoses da Prefeitura de Palmas? Espera-se providências.

O buraco na rua Expedicionário Palmense
Um buraco causado pela quebra dos canos da rede de esgoto apareceu na rua Expedicionário Palmense, bairro Cascatinha. Provocado, o Poder Público tapou o buraco. Mas a água continua sendo largada do outro lado da rua prejudicando os moradores com mau cheiro, além do mato na sanga. Até quando?

Quer comprar leite?
O povo precisa ter mais empatia. Com o tombamento de um caminhão carregado de caixas de leite, a carga foi saqueada em poucos minutos. Agora o dono do caminhão está tendo que provar que a carga foi saqueada, porque o seguro só paga se a carga está intacta. Nestes casos, o cidadão que quer levar embora a carga deve primeiro aguardar o técnico fazer a vistoria, para então ser liberada para retirada.

Servidores públicos sem receber?
Os trabalhadores da FFS Prestadora de Serviços, terceirizada em Palmas para serviços de limpeza ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro.

Acidentes na rua Felipe Shell Loureiro
Raciocine comigo: políticas de trânsito, sinalização, redutores, radares pode não diminuir o número de acidentes, mas a gravidade ou mortes, sim.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro – MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo whatsapp 46 98820-4604.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here