Trabalhador da coleta de lixo morre vítima de acidente de trabalho em Palmas/PR; Empresa se pronuncia

0
35

Luiz Cristiano Gonçalves Gomes, 29 anos, trabalhador do serviço de coleta de lixo morreu vítima de acidente na noite de desta terça-feira, 19, por volta das 20h00 no centro de Palmas/PR.

Acidentalmente Luiz foi atropelado pelo caminhão da coleta, empresa a qual era colaborador, no cruzamento entre as ruas João Gualberto e Bernardo Ribeiro Vianna. O rapaz foi socorrido pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital, mas não resistiu, entrando em óbito na sequência.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o proprietário da empresa FG, Fernando Kolberg ao qual, lamentou o ocorrido, salientando que todo o amparo necessário desde do momento do acidente aos procedimentos administrativos cabíveis estão sendo realizados, tanto no âmbito familiar da vítima, quanto a questões burocráticas junto aos órgãos de segurança.

Em nota encaminhada pela assessoria jurídica da empresa F.G a está redação, a empresa salienta que prestará todos os esclarecimentos necessários para apurar as causas do sinistro.

Fonte: https://reporteralencar.com.br/