UBS Central de Cel. Domingos Soares é reformada

0
8
   Foi iniciada a reforma da ala antiga da Unidade Básica de Saúde Central de Coronel Domingos Soares, localizada na Avenida Araucária. Será feita a substituição de toda a cobertura, colocação de porcelanato e pintura de todo o bloco frontal (634,25 m²). O valor da obra é R$ 277.803,91; destes, R$ 150 mil são recursos da Secretaria de Estado da Saúde- SESA.

‘‘É uma reforma extremamente necessária, pois este bloco é muito antigo e possui vários problemas. Assim teremos um local mais aconchegante e agradável para atender os pacientes’’, comenta a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Marly Bevilacqua Maito.

Diversas outras melhorias já foram feitas nesta Unidade, como aberturas e ampliações de salas, divisórias, aquisição e instalação de ar condicionado em todos os ambientes, entre outras.

 Cabe recordar que não apenas a UBS Central está recebendo melhorias, mas as do interior também, onde o governo municipal já realizou inúmeras obras e fará ainda mais para que os espaços de saúde seja cada vez mais dignos, apropriados e adaptados para acolher os usuários do Sistema Único de Saúde.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here